sábado, 12 de março de 2011

Ao infinito e Além!

Hoje, quando acordei, não era mais a mesma.
Olhei para o seu rosto coberto por uns lençóis e simplesmente me apaixonei outra vez.
Você é assim... único...
Todas as vezes que olha lá no fundo de meus olhos, invade o sentimento mais vivo e mais precioso de minha alma: o amor.
Quando sinto o seu toque o mundo simplesmente deixa de existir e flutuamos em
boas e  longas horas em uma galáctia  fantástica de emoção.
Meu maior medo é um dia  acordar e não te encontrar perto de mim.

 Já me encantei com muitos romances em livros...
Mas confesso que não há um romance mais gostoso de ler que o nosso.

Em nossos mundos solitários somos muito diferentes, porém quando estamos juntos
nos encontramos em um mesmo corpo, apenas um.

Caro Leitor, Se para você o amor é tão abstrato saiba que as melhores coisas que nos acontecem
não são concretas.Não são para ver, são para sentir.

E depois disso...
Que seja Eterno enquanto dure...
 Que  seja apaixonante sempre.
E como dizia meu  grande amigo Buzz Lightyear : Ao infinito e além.


Dedicado ao Senhor Werickson M. Sandes Silva.

Lussandra Pratti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário